COMIDI em preparação ao Encontrão dos Grupos de Família 2017

No último sábado, 26 de agosto, durante todo o dia, diversas lideranças dos Grupos de Famílias e dos Conselhos Missionários Paroquiais – Comipas se reuniram na comunidade Santa Terezinha – Morro do Forno, em Morrinhos do Sul, para a reunião em preparação para o Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias 2017.
O Encontrão dos Grupos de Famílias vai ser realizado no dia 4 de novembro, em Morro do Forno. Com o tema “Casa do Pão”, mesma temática celebrada durante todo o ano pelos Grupos de Famílias, o Encontrão reúne todos os Grupos da Diocese para celebrar a caminhada realizada em cada paróquia.

Segundo o padre referencial par a Animação Missionária da Diocese, Pe. Rodrigo Schüller, pároco da Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus que sediará o Encontrão, a reunião contou com cerca de 140 lideranças  na preparação do Encontrão dos Grupos de Famílias.  “Anunciamos o mês Missionário, os congressos que motivam toda a Igreja e juntos nos organizamos para conduzir o povo neste dia que promete ser um grande encontro de fé e alegria missionária”, afirmou Pe. Rodrigo.

Fotos: COMIDI