Notícias da diocese › 10/08/2017

Bispo em Visita Pastoral a Arroio do Sal

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Arroio do Sal recebe nesta semana, de 9 a 13 de agosto, a Visita Pastoral de dom Jaime Pedro Kohl, bispo da diocese de Osório.

Na programação prevista destacamos visitas às comunidades, aos doentes, reunião com o prefeito e o secretário de obras. Também encontro com o conselho administrativo paroquial, encontro com os coordenadores do Conselho Pastoral e Movimentos da Paróquia. Além da presidência de Missas em algumas comunidades.

Dom Jaime Pedro tem realizado a Visita Pastoral nas paróquias da diocese de Osório, prevendo passar pelas 22 paróquias do Litoral Norte, com o objetivo de melhor conhecer e acompanhar a atuação da Igreja junto às comunidades, assim como, conviver e celebrar com o povo.

Confira a programação completa da Visita em Arroio do Sal:

9 de agosto, quarta-feira

9h – Comunidade de Rondinha – Visita aos doentes

18h – Missa

10 de agosto, quinta-feira

15h30min – Comunidade Balneário Atlântico – Visita a futura igreja

18h – Missa

11 de agosto, sexta-feira

9h30min – Encontro com o prefeito e secretário de obras

18h – Missa na comunidade de Arroio Seco

12 de agosto, sábado

9h – Comunidade das Areias Brancas – Encontro com o Conselho Administrativo no salão paroquial