Notícias da diocese › 29/05/2020

Baixe aqui os roteiros para Celebração Familiar

Está disponível para download o roteiro para celebração em família da Solenidade de Pentecostes, oferecido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No próximo domingo, 31 de maio, as famílias poderão, mais uma vez, celebrar em casa o Dia do Senhor, uma vez que muitas dioceses ainda sofrem restrições às celebrações com a presença dos fiéis por conta da pandemia do novo coronavírus.

Também a Comissão Diocesana de Liturgia e Ministérios da Diocese de Osório tem disponibilizado os roteiros “Celebrar em Casa” produzidos pela irmã Penha Carpanedo da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), ao Clero e a todos os fiéis, para melhor celebrar nesse tempo de isolamento social.

Para acessar os materiais, basta clicar abaixo e fazer download dos roteiros que estarão disponíveis aqui, a cada semana:

31 de maio – Solenidade de Pentecostes

Roteiro da Ir. Penha: Celebrar em casa – Solenidade de Pentecostes – Versão para impressão

Roteiro da Ir. Penha: Celebrar em casa – Solenidade de Pentecostes – Versão para celular

Para acesse o calendário de missas presenciais e com transmissões pelas redes sociais, clique AQUI.

* campos obrigatórios.