Notícias da diocese › 20/06/2017

Assembleia eletiva da Pastoral da Criança é realizada em Osório

Nesta terça e quarta-feira, 20 e 21 de junho, ocorre a Assembleia eletiva da Pastoral da Criança, na paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, em Osório.

Participam da Assembleia juntamente com o bispo dom Jaime Pedro Kohl, o padre referencial da Pastoral da Criança, Pe. Luis Santin, do Arroio do Sal, a coordenadora estadual, Marli Ludwig, as coordenadoras dos ramos (paróquias), os membros do Conselho Econômico da Pastoral da Criança, as coordenadoras de áreas  e a coordenadora diocesana, Arlete Medeiros.

Destacamos da pauta da Assembleia o momento de formação com o o bispo dom Jaime Pedro, a avaliação dos trabalhos realizados até o momento e a eleição para nova coordenação diocesana ou manutenção da atual coordenação com a permanência da Arlete Medeiros como coordenadora da Pastoral da Criança da diocese de Osório.

Foto: Arquivo Pastoral da Criança