Notícias da diocese › 20/11/2017

Setor Juventude realizou reunião em Capão da Canoa

No último sábado, 18 de novembro, em Capão da Canoa/RS, na casa dos colaboradores Lucilene e Luiz, a equipe do Setor Juventude da Diocese de Osório esteve reunida para avaliar a atuação em 2017, fazendo memória das atividades realizadas, como Curso de Dinâmica para Líderes – CDL (nível 1 e 2), Escola de Assessores, Retiro para Assessores, entre outros, indicando quais foram proveitosas e estarão presentes no ano de 2018.

Assim, também planejaram 2018, onde já ficaram definidas as datas e locais das atividades propostas pelo Setor Juventude. Dentre a pauta, ficou definida a equipe atuante em 2018, que segue:

Padre referencial: Pe. Tiago Gomes.

Articuladores: Seminarista Adriano Bittencourt, Gabriele Menotti e Lohana Motta.

Comunicadores: Rocheli Reis, Elizeu Teixeira, Ana Paula Terra e Yasmin Magnus.

Colaboradores: Jaqueline Oliveira e Rafael Santana Borba.

O articulador, seminarista Adriano Bittencourt, ressalta que é sempre bom sentar e fazer planejamento em unidade com a equipe, que a reunião deste final de semana foi justamente isto, onde foram pautados diversos assuntos pertinentes ao Setor Juventude. Que saiu dela, com alegria por tudo já realizado ao longo de 2017 e também com o coração cheio de esperança pelo planejado para 2018.

Dom Jaime Pedro Kohl, bispo da Diocese de Osório, também esteve presente na reunião.

Texto e Foto: Rocheli Reis – Equipe de Comunicação do Setor Juventude