Notícias da diocese › 10/11/2017

Semana Vocacional acontece em Três Forquilhas

O Serviço de Animação Vocacional – SAV da Diocese de Osório, representado por meio do Pe. Edson Luiz Bataglin e da consagrada secular Arlete Medeiros, juntamente com o Diácono Ricardo Justin Jacoby e alguns jovens realizam, entre os dias 7 e 9 de novembro, a Semana Vocacional nas escolas do município de Três Forquilhas.

A Semana Vocacional acontece em preparação à ordenação presbiteral do Diác. Ricardo, natural desse Município, que será ordenado presbítero no dia 8 de dezembro, na Igreja Imaculada Conceição, em Três Forquilhas.

O Diác. Ricardo será o primeiro padre de Três Forquilhas e a promoção vocacional realizada nas escolas é oportunidade para outros adolescentes e jovens conhecerem um pouco da sua história, trajetória de estudos e formação, bem como sobre a vida sacerdotal.

Segundo o Diác. Ricardo, a Semana Vocacional está sendo realizada com o objetivo de levar aos jovens a importância e o sentido da vida, de uma maneira alegre, com músicas, teatro, sendo Igreja presente na vida dos jovens.

Confira nas fotos alguns do momentos  vivenciados na Semana Vocacional em Três Forquilhas:

Fotos: Arquivo SAV