Notícias da diocese › 26/09/2017

Representantes da Pastoral da Criança da diocese de Osório participam de reunião em Novo Hamburgo

A Pastoral da Criança da diocese de Osório está representada na reunião do Núcleo Leste, que compreende as dioceses de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Montenegro e Osório, com a presença da coordenadora diocesana, Arlete Medeiros, e o padre referencial para a Pastoral da Criança, Pe. Luiz Santin.

A reunião acontece nesta terça-feira, 26 de setembro, na Cúria diocesana de Novo Hamburgo e participam além de coordenadores diocesanos, padres referenciais, a coordenadora estadual da Pastoral da Criança, Marli Ludwg.

Na oportunidade, os participantes partilham as ações realizadas em 2017 nos Setores e projetam as ações e iniciativas para a atuação no próximo ano.

Da trajetória da Pastoral da Criança na diocese de Osório, em 2017, destacamos o início da atuação no acompanhamento nutricional em seis Ramos (Paróquias) e a crescente ativação de novos Ramos levando o trabalho da Pastoral da Criança para as mais diversas regiões do Litoral Norte gaúcho.

A Pastoral da Criança conta, exclusivamente, com a atuação de voluntários/as. Mais informações sobre a atuação e como participar procure a sua paróquia.